terça-feira, 23 de março de 2010

1º Passo: A escolha de uma agência.

Minha mãe sempre quis que eu e meus irmãos fizéssemos intercâmbio, mas com o passar dos anos, isso foi sendo esquecido. Nesse ano comecei a me interessar mais pelo programa até me decidir que iria fazê-lo.
Nessas férias de verão fui viajar com minha amiga que já estava com interesse de fazer intercâmbio. Durante a viagem ela lia um livro e fiquei curioso pra saber do que se tratava. O livro chama-se "Voando sem asas" da Lia Hecker Luz e é tão interessante que eu que nunca gostei de ler, o li em 2 dias. Só não li em menos tempo porque me proibiram de lê-lo porque não desgrudava dele. Foi daí que ressurgiu meu interesse por estudar no exterior.
Logo depois que cheguei de viagem já comuniquei a minha mãe que estava interessado e começou a correria, afinal, faltavam só 8 meses. Muitos fecham o contrato com mais de um ano de antecedência (o que não daria certo pra mim pois sou MUITO ansioso!).
E agora? Que agência ir? Minha amiga me recomendou duas mais famosas: CI e STB.

Fui em uma quarta-feira pós carnaval. As duas estavam fechadas. Fui uma semana depois e optei pela STB, que é a mesma dela.
Quando cheguei lá, fui super bem recebido e me explicaram tudo...

(Aguarde os próximos capítulos...hahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário